...Mundo da Música...

Tudo sobre as atualidades do mundo musical.

#Lançamentos.

#Novos cantores.

#Bandas independetes.

#Links para download das músicas.

#Cartoons.

#E muito++++

!♥! Paramore - Playing God / Brand New Eyes


30 de set. de 2010

Forfun - Sol ou Chuva. letra link p/ Dowload.







http://www.4shared.com/audio/CJYKRsiQ/forfun_-_sol_ou_chuva.htm

Sol ou Chuva

Forfun

 

Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu um degradê

Meus olhos imóveis fitam o mar
Vim pedir a força e as bençãos de Iemanjá
Amor pra me guiar

Vi os meus olhos refletidos pelos seus
E as imagens de um futuro que já aconteceu
Qualquer canto pode ser a nossa casa
O nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada

Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu em degradê

Flores nascerão nesse jardim
Nuvens no horizonte dessa imensidão sem fim
O que trarão a mim?

À sombra da amendoeira me abriguei
Deitei nos braços de Morfeu
E quando eu acordei
Vagalumes visitavam a nossa casa
O nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada

Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu um degradê

Corre pra varanda e vem cá ver

Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu em degradê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Comentem Galera...