...Mundo da Música...

Tudo sobre as atualidades do mundo musical.

#Lançamentos.

#Novos cantores.

#Bandas independetes.

#Links para download das músicas.

#Cartoons.

#E muito++++

!♥! Paramore - Playing God / Brand New Eyes


7 de mai. de 2010

#The Agonist # Tank You Pain Tradução.


[Obrigado, dor]

Então, pequeno criminoso,
Por favor, diga-me, como você apela?
Agora, honoráveis juízes, senhoras, senhores do juri,

Por favor, permita-me apresentar o meu caso...
Ha! Que caso vocês poderiam possivelmente apresentar
Arrancar um homem de sua família, fé e amigos?
Defesa?
Ouça antes de condenar, veja
Nunca foi a minha intenção estragar nada!

A intenção é uma bandeira branca da consciência cheia de culpa contra o orgulho,
Então eu o declaro culpado dos crimes.
Eu sei, embora não acredite
Não é só o pós-morte que eu perco
Os recursos serão negados!

A fila de obrigações para o cumprimento da lei,
Então você agora é propriedade nossa
A inteligência fracassou com você de alguma maneira
Oh, que pena que você joga assim!

Por meio da razão, como podemos explicar?
Sem alegria, nem culpa, nem dor
O amor é o mesmo?
Essa discussão sem sentido em vão
Corrói a minha noção de vergonha
De quem é a culpa?

Obrigado, dor! (por debilitar o meu corpo)
Deus abençoe o sofrimento!
Obrigado, dor! (por libertar o meu cérebro)
Por me impedir de voltar à fonte novamente

Então assim deve ser!
Agora você vê onde errou?
De ratos e homens, voc6e fala
Bem alto, mas você está fraco
Um ladrão que sorri
Somos todos assassinos, veja bem
Mas você deixou a química humana tabú ofuscar as suas necessidades
A vida é ganância! A lógica não concede
Pense nas estatísticas que você alimente
Pense antes de pedir.

Por meio da razão, como podemos explicar?
Sem alegria, nem culpa, nem dor
O amor é o mesmo?
Essa discussão sem sentido em vão
Corrói a minha noção de vergonha
De quem é a culpa?

Obrigado, dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Comentem Galera...