...Mundo da Música...

Tudo sobre as atualidades do mundo musical.

#Lançamentos.

#Novos cantores.

#Bandas independetes.

#Links para download das músicas.

#Cartoons.

#E muito++++

!♥! Paramore - Playing God / Brand New Eyes


5 de mai. de 2010

Flyleaf: Set apart this dream Tradução.

Guarde Esse Sonho

Feche seus olhos menina pequena
Agora você é uma princesa,
Possui esse mundo,
Rodopiando em seu vestido rodado
Você é a mais amável, acima do resto

Contruiu seus castelos no céu
As estrelas refletindo em seus olhos
Anjos cantam em nuvens prata
E ninguém chora, grita ou clama

Oh, guarde esse sonho
Oh, guarde esse sonho pra mim
Guarde esse sonho pra mim

Feche os olhos, menina bonita
Porque é mais fácil quando você se prepara
Foque seus pensamentos num mundo distante.
Onde só choramos de alegria

Oh, guarde esse sonho
Oh, guarde esse sonho pra mim
Guarde esse sonho pra mim

Oh, amável e bela
Preciosa e sem preço
Você é muito mais do que pensa
Coração do mais puro ouro
Pura neve limpo e branco
Vestido de esplendor, como
Oh que beleza para mim

Guarde esse sonho
Guarde esse sonho

Oh, guarde esse sonho (Guarde esse sonho)
Oh, guarde esse sonho pra mim(Guarde esse sonho)
Guarde esse sonho pra mim

(Você não veio até aqui
Apenas para ser pilhado
Torres de refúgio, a sua força
Durma neste paraíso
O rei tem a seu favor
Com muito amor maior do que você sonha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Comentem Galera...